A 3a Edição da série de whitepapers de Análise de Negócios Digital já está disponível: ENTENDA OS IMPERATIVOS ESTRATÉGICOS
Esta edição fornece uma estrutura para determinar como procurar e rastrear suas iniciativas para os imperativos estratégicos de sua organização.
O documento também define as principais responsabilidades dos profissionais de análise de negócios que apoiam a transformação digital de sua organização.
Alguns exemplos:
Entenda a estratégia da sua organização e analise seus elementos, para que você possa obter e entender completamente o valor que ela oferece.
Avalie o contexto de negócios em relação aos imperativos críticos da transformação digital.
Teste a agilidade das estratégias digitais nas quais as soluções podem ser implantadas em um ritmo rápido e se adaptar ao ambiente.
Você pode conectar os pontos e rastrear suas iniciativas para os imperativos estratégicos de sua organização?
Você está ciente da intenção estratégica da sua organização?
Você entende o contexto da transformação digital de sua organização?
Na próxima edição: EMPATIZAR COM CLIENTE REAL
O mundo digital e as convergências no domínio de negócios exigem que pensemos de maneira diferente sobre a análise de negócios. Uma profunda compreensão do cliente é uma capacidade essencial que todo profissional de análise de negócios deve ter e incorporar em suas práticas a necessidade de ter empatia com o cliente real. Este artigo oferece várias técnicas para fazer isso, incluindo métodos derivados do Design Thinking e outras abordagens.
Quer saber mais? Nossos produtos relacionados ao tema:
Abraço,
RBN Blog e Artigos Técnicos
Comments