Políticas de Desistência, Confirmação ou Adiamento/Cancelamento de Treinamentos

1. Condições Específicas de Desistências, Adiamento ou Cancelamento 

 

1.1. Cancelamento

 

O Cliente poderá cancelar o Curso adquirido, no prazo de até 01 (uma) semana antes do evento. Solicitações realizadas com menos de 48 horas de antecedência ao início do Curso ou após seu início, estarão sujeitas às regras estabelecidas e podem não ser reembolsáveis. (Mas podem gerar créditos para tumas posteriores)

  

1.2. Cancelamento pelo Cliente antes do início do Curso

 

  • Em caso de cancelamento, qualquer que seja o motivo, mesmo que justificado, o Cliente arcará com o equivalente a 30% (trinta por cento) do valor do produto cancelado, a título de taxa administrativa.

  • Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/LojaRBN) do montante a ser retornado ao cliente. 

  • Em caso de cancelamento tendo o curso sido adquirido pela LojaRBN usando PayPal ou PagSeguro, pelo Sympla ou EventBrite, e/ou usando cartão de crédito, este deverá consultar as politicas de reembolso destes (onde a RBN não tem qualquer possibilidade de atuação):

 

1.3. Adiamento ou Cancelamento pela RBN antes do início do Curso

 

Se por qualquer motivo de caso fortuito ou força maior que torne inviável a execução do Curso na data planejada, a RBN disponibilizará ao Cliente as seguintes opções:

  • Inscrição automática do cliente na próxima turma disponibilizada do curso adquirido;

  • No caso de curso Online ao Vivo (OaV), o cliente poderá optar pela inscrição do mesmo curso nos formatos Online sob Demanda (OsD) ou EaD, recebendo o reemboldo da diferença de preço das duas modalidades;

  • Contudo, caso a opção do Cliente seja pelo cancelamento, a RBN devolverá a importância paga em até 30 (trinta) dias contados da data comunicada. Confira as politicas de reembolso e juros do seu cartão de crédito e operadora, em 1.2 (Sympla, EventBrite, PayPal, PagSeguro, etc)

  • Quando o curso envolve o envio de material pelo correio como nos Online ao Vivo, no caso de cancelamento os materiais deverão ser devolvidos pelo Cliente através de Sedex a cobrar. Caso o material recebido esteja danificado ou utilizado (com escritos e anotações), este não poderá ser devolvido e será debitado no valor do reembolso.

1.4. Cancelamento pelo Cliente durante ou após o período do Curso

 

  • Ocorrendo o cancelamento do Curso adquirido, a RBN restituirá ao Cliente somente o valor equivalente a 30% (trinta por cento) do valor do produto e/ou serviço parcialmente cancelado, a título de taxa administrativa.

  • Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/LojaRBN) do montante a ser retornado ao cliente. 

 

2. Confirmação

 

A RBN irá confirmar aos inscritos a execução do curso com até 01 (uma) semana antes do evento

Termos e Condições - Loja RBN
 

Termos e Condições de Compra e Venda de RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, com sede na R. Rosa Maria Savassi 121, doravante denominada simplesmente RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, e, de outro lado, o cliente RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, qualificado no momento da compra dos produtos RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail, skype, chat ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Política de Privacidade - Loja RBN
 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

Política de Reembolso - Loja RBN
 

Políticas de Desistência, Confirmação ou Adiamento/Cancelamento de Treinamentos e Produtos:

1. Condições Específicas de Desistências, Adiamento ou Cancelamento 

 1.1. Cancelamento

 O Cliente poderá cancelar o Curso adquirido, no prazo de até 01 (uma) semana antes do evento. Solicitações realizadas com menos de 48 horas de antecedência ao início do Curso ou após seu início, estarão sujeitas às regras estabelecidas e podem não ser reembolsáveis. (Mas podem gerar créditos para turmas posteriores)

1.2. Cancelamento pelo Cliente antes do início do Curso

Em caso de cancelamento, qualquer que seja o motivo, mesmo que justificado, o Cliente arcará com o equivalente a 30% (trinta por cento) do valor do produto cancelado, a título de taxa administrativa.

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/LojaRBN) do montante a ser retornado ao cliente. 

Em caso de cancelamento tendo o curso sido adquirido pela LojaRBN usando PayPal ou PagSeguro, pelo Sympla ou EventBrite, e/ou usando cartão de crédito, este deverá consultar as politicas de reembolso destes (onde a RBN não tem qualquer possibilidade de atuação):

Politicas de Reembolso do Sympla
Politicas de Reembolso do PayPal
Politicas de Reembolso do PagSeguro
Politicas de Reembolso do EvetBrite
Politicas de Reembolso de Cartão de Crédito: consulte sua operadora de carão de crédito

1.3. Adiamento ou Cancelamento pela RBN antes do início do Curso

Se por qualquer motivo de caso fortuito ou força maior que torne inviável a execução do Curso na data planejada, a RBN disponibilizará ao Cliente as seguintes opções:

Inscrição automática do cliente na próxima turma disponibilizada do curso adquirido;

No caso de curso Online ao Vivo (OaV), o cliente poderá optar pela inscrição do mesmo curso nos formatos Online sob Demanda (OsD) ou EaD, recebendo o reemboldo da diferença de preço das duas modalidades;

Contudo, caso a opção do Cliente seja pelo cancelamento, a RBN devolverá a importância paga em até 30 (trinta) dias contados da data comunicada. Confira as politicas de reembolso e juros do seu cartão de crédito e operadora, em 1.2 (Sympla, EventBrite, PayPal, PagSeguro, etc)

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio como nos Online ao Vivo, no caso de cancelamento os materiais deverão ser devolvidos pelo Cliente através de Sedex a cobrar. Caso o material recebido esteja danificado ou utilizado (com escritos e anotações), este não poderá ser devolvido e será debitado no valor do reembolso.

1.4. Cancelamento pelo Cliente durante ou após o período do Curso

Ocorrendo o cancelamento do Curso adquirido, a RBN restituirá ao Cliente somente o valor equivalente a 30% (trinta por cento) do valor do produto e/ou serviço parcialmente cancelado, a título de taxa administrativa.

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/LojaRBN) do montante a ser retornado ao cliente.

Telefone / Whatsapp:

+55 (31) 3879-6835

Envie-nos um

Whatsapp:

  • w-facebook
  • w-linkedin
  • Twitter Clean
  • w-youtube
  • Instagram - White Circle
  • Google+ - White Circle
SIGA a RBN:

© 2019 por RBN Consultoria e Treinamento - Brasil

RBN Treinamento e Capacitação Gerencial LTDA

R. Pelicano Frade 102, Belo Horizonte-MG

CNPJ: 11.065.791/0001-54

Entregas da LojaRBN: entre 3 e 14 dias no Brasil

RBN App Android