• Admin

Novo guia do IIBA em Nov/18: A Guide to Strategic Business Analysis

Atualizado: 29 de nov. de 2018

Em sua pressa de mudar de estratégia para execução, as organizações geralmente negligenciam a Análise Estratégica de Negócios. No entanto, há uma oportunidade para resolver esta lacuna estratégica; um roteiro comprovado para a transformação de negócios bem-sucedida.

Assim, o IIBA lançará agora em novembro de 2018 o Strategy to Execution Framework V1.0: A guide to strategic business analysis for enabling business transformation.


A análise estratégica de negócios desempenha um papel central na criação de melhores resultados de negócios. A análise estratégica de negócios facilita a criação de estratégias orientadoras que permitem que as organizações passem da estratégia para a execução.

A pesquisa continuamente conta a história de mais de 70% de iniciativas de mudança complexas que não atingem os resultados de seus negócios e que a maioria das organizações luta para implementar a estratégia.


O Strategy to Execution Framework® fornece aos líderes de negócios um roteiro comprovado para a transformação de negócios bem-sucedida.


O Strategy to Execution Framework® é formado por anos de pesquisa e experiência profissional e provou ser um guia para iniciativas de mudanças estratégicas difíceis e complexas para, resultados bem-sucedidos.


A Strategy to Execution Framework®, apresenta aos líderes de negócios novas formas de pensar para entender as complexidades dos programas de transformação e mudança de negócios, e fornece um guia para a criação de estruturas bem-sucedidas para programas de transformação de negócios. A análise estratégica de negócios segue o planejamento estratégico e a identificação das iniciativas de mudança de negócios.


A Estrutura de Estratégia para Execução é complementar ao Business Analysis Body of Knowledge® (BABOK® Guide) e ajudará os envolvidos com a análise estratégica de negócios a trabalhar de forma mais eficaz com o negócio, para criar as estratégias e elementos que orientam o negócio. passando de estratégia para execução.


Quer saber mais? Nossos produtos relacionados ao tema:

Abraço e bom webinar,


RBN Blog e Artigos Técnicos

29 visualizações0 comentário