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Curso Influenciando sem Autoridade - The Influence Formula

Por que você precisa de treinamento para influenciar sem autoridade? O fato é que os profissionais de hoje não estão fazendo as coisas, porque eles podem dizer a alguém o que fazer. As pessoas estão fazendo as coisas através da influência.

Autoridade? Quem precisa dela...se você tem influência!

Proxima Turma Online ao Vivo

  • Datas: proxima turma em breve

  • ​Duração: 16hs, de 14 às 18hs

Tem dúvidas sobre como é o Curso? Acesse:

Lotes:

  • 1o Lote: 

  • 2o Lote: 

  • Preço Final: 

Mais Informações:

Tel: (31) 2520-1570

operacoes@rbnconsultoria.com.br

Skype: rbnconsultoria​

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Este curso é cheio de dicas, ferramentas e técnicas, para ajudá-lo a usar o seu potencial inexplorado de efetivamente influenciar os outros. Através de exercícios individuais e em grupo, oficinas, jogo do papel, e muito mais, os participantes começam a experimentar uma variedade de táticas para influenciar. Utilizando a "The Influence Formula" da Watermark Learning, com certeza que você vai melhorar a sua capacidade de influenciar outros a fazer a coisa certa.

Objetivos:

  • Desenvolver e definir os termos de trabalho utilizados para influenciar

  • Identificar obstáculos para influenciar e como superá-los

  • Avaliar o ambiente e seu impacto nas metas de influência

  • Explorar os componentes da "Influencing Formula" da Watermark

  • Discutir por que o desenvolvimento da confiança é fundamental para influenciar os outros

  • Discutir a importância da preparação para ser capaz de influenciar os outros

  • Explicar as vantagens e desvantagens de usar as várias técnicas que influência

  • Descrever várias ferramentas de análise das partes interessadas, a fim de adaptar os esforços de influência

  • Definir coragem e sua importância para influenciar os outros

Pré-Requisitos:

  • Nenhum pre-requisito

Material do Curso:

  • Livro The Influence Formula, exclusivo Watermark Learning/RBN (verifique disponibilidade)

  • Apostilas com slides e anotações detalhadas para servir como guia de aula

  • Diagramas ilustrativos

Público Alvo:

  • Este curso é projetado para desenvolver as habilidades essenciais de influencia para Analistas de Negócios, Gerentes de Projeto, Patrocinadores, Clientes Empresariais, ScrumMasters, Product Owners, e todos aqueles que precisam influenciar os outros..

Metodologia de Ensino:

  • Para ajudar a assimilar as ferramentas e técnicas aprendidas, há uma mistura de exercícios individuais e em grupo ao longo do curso. Debates em sala e em pequenos grupos, juntamente com um estudo de caso e dramatizações para ajudar a reforçar os conceitos aprendidos. Os alunos precisam estar preparados para um alto nível de participação. Cada participante recebe um guia completo do estudante, folder de 2 lados com os principais conceitos e diagramas, bem como um modelo para aplicar as ferramentas e técnicas utilizadas em sala de aula para uma situação real.

  • O Curso Online é ao vivo, via internet, usando o Cisco Webex da RBN. Acesse e Teste o Webex Aqui, ou acesse o seguinte vídeo para conhecer a ferramenta: Cisco Webex

Conteúdo Programático:

 

Conceitos Chave

  • Definir termos chave: Influência, Persuasão, Poder e Autoridade, e Manipulação

  • Barreiras à influência efectiva

  • Entender o que faz disparar o gatilho nas pessoas

  • Definindo seu objetivo de influencia

  • O Ambiente Político

  • Influenciar Pessoas vs Grupos

  • Diagrama de Rede da Influência

  • Reciprocidade e Troca

  • A "The Influencing Formula" da Watermark Learning

  • Workshops e exercícios

Confiança

  • Discussão: O que é confiança?

  • Definido confiança 

  • Influenciador como consultor de confiança

  • Tipos de Confiança

  • Os Quatro Núcleos de Credibilidade de Covey

  • As bases da confiança

  • Como construir a confiança em uma equipe virtual

  • Os destruidores da confiança

  • Restaurar a confiança após a traição

  • Workshops e exercícios

 Preparação

  • Pra que Preparação?

  • Análise das partes interessadas

  • Troca: Preferências de moeda

  • Formas de poder

  • Nível de envolvimento

  • Características das partes interessadas

  • Ferramentas de análise das partes interessadas

  • Estilos de comunicação

  • Edificando a credibilidade

  • Estilos de Tomada de Decisão

  • Influência: táticas e técnicas

    • Persuasão racional

    • Pressão implacável

    • Apelo Inspirador

    • Bajulação

    • Apelo pessoal

    • Construção de Coligações

    • Networking

    • A aproximação

    • Plantando sementes

    • Consulta

  • O consultor de confiança

    • Influenciando em ambientes virtuais

    • Influenciar as partes interessadas-chave

    • Patrocinadores ou Chefes

    • Membros da equipe negativos

    • Colegas

    • Especialistas técnicos

  • Plano de Gestão das partes interessadas

  • Plano de Influência das partes interessadas

  • Workshops e exercícios

Coragem

  • O que é coragem?

  • Barreiras à coragem

  • As chaves para ser corajoso

  • Por que coragem é necessário para influenciar?

  • Manipulação de Stakeholders difíceis

  • Workshop final

  • Aplicar conceitos e ferramentas para Situação Real (modelo fornecido)

Extras

  • Alinhamento com os conceitos chave e diagramas

  • Modelo para planejamento pessoal para influenciar

 

Depoimentos:

  • "Gostei especialmente dos modelos e apreciei a flexibilidade do instrutor em fazer exercícios e debates em grupo. Eu aprendi as diferentes formas de analisar, se aproximar, e se comunicar com as partes interessadas. Eu vou sentar com o meu gerente para rever nossas abordagens e adapta-las para determinar as melhores maneiras de abordar as partes interessadas." - Eileen Hsu, EKOS Corporation - EUA

  • "A aula foi repleta de informação e ferramentas para a construção de relacionamento e avaliação das partes interessadas. Esperamos implementá-lo em meus projetos. Muito obrigado! " - SM, Grande Indústria de Energia - EUA

Instrutor: William Turner Atherton, PMP, Coach:

 

Master Coach com especialização em Coaching Erickisoniano formando pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Head Trainer Comportamental pelo IFT, Analista Comportamental, formado Behavioral Coaching Institute; Leader Training pelo Instituto Tadashi Kadomoto; Formação Inspirando a Liderança Através da Inteligência Emocional pela Case Western University (MOC), Formação em Terapia Breve Ericksoniana pelo Elsever Institute. Pós graduado em Marketing pela Dom Cabral, possui Master Certificate em Gestão de Projetos pela George Washington University. Formado em Tecnologia em Informática, possui certificação PMP em gestão de projetos atuando há mais de 15 anos na liderança de equipes de consultoria e de projetos

Condições de pagamento e descontos:

(Não Acumulativos)

  • Parcelado em até 8X no Cartão, pela Loja RBN

  • +10% desconto pagamento à vista por deposito bancário

Descontos

  • 5% de desconto para Alunos FGV

  • 10% para Membros do IIBA-MG

  • 10% para Clientes Plathanus (SC)

  • 10% de desconto - Grupos de 2 ou 3 pessoas

  • 15% de desconto – Ex Clientes da RBN e grupos de 4 ou 5 pessoas

  • 20% de desconto - Grupos de 6 ou mais pessoas

Telefone / Whatsapp:

+55 (31) 3879-6835

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